Como Localizar Drivers No Windows E Atualizá

For concluído, faça login com a conta de usuário e a senha de sua versão anterior do Windows. E a possibilidade de não atualizar os drivers do PC ou notebook, ela existe? Esse é um dos motivos principais para sempre acompanhar se há novos drivers disponíveis para os dispositivos da sua máquina, assim ela vai funcionar corretamente. No site da fabricante, procure pela área de downloads, normalmente denominada “Central de Downloads” ou “Drivers e Downloads”. A maioria das empresas conta com programas ou sistemas que detectam automaticamente quais são os drivers desatualizados ou em falta, facilitando o processo. Além de informações sobre versão e desenvolvedor do driver, o Windows dá opções de exibir detalhes, atualização, desabilitação e desinstalação do dispositivo.

  • Na área de pesquisa presente na barra de tarefas, procure por “gerenciador de dispositivos”.
  • Se o computador tiver menos de 128 GB de espaço livre no disco rígido, você deverá conectar uma Unidade USB flash para continuar com a instalação.
  • Caso seu computador esteja apresentando algum defeito ou o dispositivo não esteja funcionando corretamente, procure uma assistência técnica de sua confiança.
  • Depois de voltar, pode ser necessário reinstalar alguns aplicativos e programas e personalizar suas configurações.

Para resolver quaisquer problemas da impressora após a instalação do Windows 11, consulte HP Print and Scan Doctor para Windows. Se você for solicitado a fornecer a chave do BitLocker, consulte Computadores HP – Usando o BitLocker ou Encontrando a chave de recuperação . Consulte Encontre as especificações, recursos e requisitos do computador do Windows 11 (em inglês). Se você instalou software de terceiros depois que adquiriu o computador HP, verifique se ele é suportado no Windows 11 após a atualização, entrando em contato com o vendedor do software. Nem todos os recursos do Windows 11 estarão disponíveis em todos os computadores.

Para mais informações, consulte Fazer o backup de arquivos . Antes de instalar o Windows 11, instale drivers, software e BIOS atualizados e, em seguida, crie uma mídia de recuperação e faça backup de seus dados. Pode ser necessário descriptografar seu disco rígido também.

Selecione Um Idioma

Se você estiver executando uma edição diferente do Windows no modo S, saia do modo S antes de atualizar. Consulte as Perguntas frequentes do Windows 10 em modo S (em inglês). Revise as informações a seguir antes de atualizar seu computador para o Windows 11. Identificar agoraA HP consegue identificar a maioria dos produtos HP, recomendando possíveis soluções para os seus problemas.

Alguns computadores podem ser configurados com componentes que não atendem aos requisitos mínimos de hardware do Windows 11. A HP recomenda que você instale o PC Health Check (em inglês) da Microsoft para determinar se o seu computador está qualificado. Antigamente, produtos como câmeras digitais e celulares acompanhavam CD-ROMs para instalação dos drivers necessários no computador. Em sistemas operacionais modernos, é comum que a grande maioria dos componentes necessários no dia a dia esteja instalada nativamente.

Software desenvolvido para Windows 10 ou sistemas operacionais anteriores pode não funcionar após a instalação do Windows 11. Depois de instalar o Windows 11, você receberá automaticamente atualizações e correções de segurança da Microsoft. Use o Windows Update para instalar o Windows 11 em seu computador que veio com o sistema operacional Windows 10.

Instale O Windows 11 A Partir Do Windows Update

Para computadores com 128 GB ou menos de armazenamento disponível, a atualização pode exigir que você forneça uma Unidade USB flash . Às vezes, quando você não consegue escutar uma música no fone de ouvido ou nas caixinhas de som, pode ser falta de uma simples atualização de algum driver de som. Isso provocará a abertura de uma nova janela, com as propriedades do dispositivo. Clique em “Driver” no menu superior para localizar o driver usado por esse componente. É graças aos drivers que o sistema operacional de sua máquina consegue “conversar” com esses hardwares, enviando e recebendo informações e instruções.

A conectividade com a Internet é necessária para realizar atualizações e para baixar e usar alguns recursos. A Microsoft requer que o hardware do computador atenda os requisitos de sistema abaixo para que o Windows 11 possa ser instalado. O modo S é compatível apenas com a edição Home do Windows 11.

    Leave Your Comment Here